24 de maio de 2006

Disse-te adeus

Letra: Manuela de Freitas
Música: Frederico de Brito (Fados dos Sonhos)

Disse-te adeus não me lembro
Em que dia de Setembro
Só sei que era madrugada
A rua estava deserta
E até a lua discreta
Fingiu que não deu por nada

Sorrimos à despedida
Como quem sabe que a vida
É nome que a morte tem
Nunca mais nos encontrámos
E nunca mais perguntámos
Um p'lo outro a ninguém

Que memória ou que saudade
Contará toda a verdade
Do que não fomos capazes
Por saudade ou por memória
Eu só sei contar a história
Da falta que tu me fazes

3 comentários:

Anónimo disse...

disse-te adeus ... é uma letra muito bonita e que eu não conhecia, gostava da ouvir cantada na nossa proxima noite de fados- pai

Anónimo disse...

Olá gostaria apenas de referir que fico muito contente por conseguir ver um blog direccionado ao Fado.
Já agora eu gostaria de ser informada, se possível,de quando há noites de fado e onde,porque eu canto o fado e nunca sei onde +posso ir ouvir e até mesmo cantar.
beijinhos e se puderem enviara informação:
o meu mail- garcia_vidal82@hotmail.com.
bjox

Anónimo disse...

eu assim que puder envio também alguns fados giros para o vosso blog
bjx